Highlight - O Novo Curso Completo de V-Ray para SketchUp

Baseado em 22 avaliações
  • 2316 Alunos matriculados
  • 39 Horas de duração
  • 198 Aulas
  • 13 Módulos
  • 2 Avaliações
  • 2 anos de suporte
Parcele em 10x R$ 135,00 (ou R$ 1.350,00 à vista)
Comprar Agora Dê um passo adiante em sua carreira!
"Shooooooooooooow fessor!!"
Tadeu Dalto
mais avaliações
Nenhuma descrição cadastrada.
2 anos Sem tempo para fazer o curso agora? Não tem problema.
Você poderá participar desse curso até 2 anos após a matrícula.
Nenhuma descrição cadastrada.
Gabriel Chahoud
"Gabriel Chahoud, especialista em fotografia e 3D para arquitetura, é professor e fundador da Chahoud Cursos, um Centro de Treinamento Autorizado da Chaos Group."


Erika Chahoud
"Erika Chahoud, instrutora especialista em pós-produção de imagens de arquitetura com Photoshop, além de co-fundadora da Chahoud Cursos 😀"

   

Conteúdo Programático

  • 1. Bem-Vindos ao Highlight: o Novo Curso Completo de Vray 3.6 para SketchUp
  • 2. Como Usar a Plataforma
  • 3. Grupo de Estudos & Novidades
  • 4. Challenges
  • 5. Arquivos, Softwares, Parcerias & Descontos
  • 6. Como Tirar o Máximo Proveito do Curso
  • 7. PROJETO - ANTES & DEPOIS
  • 8. Principais Links
  • 9. Principais Plugins
  • 10. SketchUp e Vray com Desconto
  • 11. Skatter por R$90
  • 12. Parceria Avell
  • 1. Download, Instalação e Interface
  • 2. Importando/Exportando Arquivos + 3D Wharehouse
  • 3. Interface e Navegação
  • 4. Como Criar Atalhos no SketchUp
  • 5. Ferramentas de Desenho
  • 6. Ferramentas de Modelagem
  • 7. Cotas, Textos, Fita Métrica e Edição de Eixos
  • 8. Corte e Ferramentas de Visualização
  • 9. Balde de Tintas
  • 10. Grupos e Componentes
  • 11. Trays
  • 12. Texturização
  • 13. Texturização Avançada (Textura Projetada)
  • 14. Modelagem Avançada de Vaso Decorativo
  • 15. Configurando as Sombras
  • 16. Extra: Como Instalar Plugins
  • 17. Modelando Rampa em Curva
  • 18. Modelando Terrenos
  • 19. Modelando Terrenos com Curvas de Nível
  • 20. Modelando Escada em Espiral
  • 21. Estrutura Metálica Curvada
  • 22. Modelando Revestimento 3D
  • 23. Modelando Vitral
  • 24. Adicionando Conteúdo com Simulador Físico
  • 25. Modelando Moldura de Gesso
  • 26. Modelando Concregrama
  • 27. Modelando Varal de Lâmpadas
  • 28. Aplicando Letreiro em Parede Curva
  • 29. Revestimento 3D em Parede Curva
  • 30. Modelando Guarda-Corpo em Curva
  • 31. Deixando o SketchUp 10x Mais Leve
  • 32. Gerando Orçamento Direto no SketchUp
  • 33. Modelando Calçada, Rampa e Meio-FIo
  • 34. Texturizando Rodovia em Curva
  • 35. Modelando Rodovia em Terreno Irregular
  • 36. Inserindo Vegetação em Terreno Irregular
  • 37. Modelando Mesinha de Tronco
  • 38. Resolvendo Bug de Faces "Cortadas"
  • 39. Detalhando Paredes Curvas
  • 40. Design Orgânico
  • 41. Modelando Trepadeiras com Ivy Generator
  • 42. Modelando Tecido no SketchUp
  • 43. Modelando Jardim Completo no SKetchUp
  • 44. Modelando Cabeceira Capitonê
  • 45. Paisagismo com Skatter
  • 46. Modelando Telhado (só ferramentas gratuitas)
  • 47. Review - Módulo Básico de Sketchup
  • Prova - Módulo Básico de SketchUp Pro
  • 1. Introdução à Modelagem Avançada
  • 2. Gerenciamento da Área de Trabalho
  • 3. Aba Outliner: Trabalhando com Hierarquias
  • 4. PhotoMatch - Parte I
  • 5. PhotoMatch - Parte II
  • 6. PhotoMatch Parte III
  • 7. Exercício PhotoMatch
  • 8. Component Finder
  • 9. Texture Positioning
  • 10. CLF Scale and Rotate
  • 11. Random Selection
  • 12. Randomize Materials
  • 13. Multiple Offsets
  • 14. 3D Shapes
  • 15. s4u Scale Tool
  • 16. s4u SelectTool (Parte I)
  • 17. s4u SelectTool (Parte II)
  • 18. s4u SelectTool (Parte III)
  • 19. Memory Copy
  • 20. Curic Align
  • 21. Curic Mirror
  • 22. Curic Align View
  • 23. JHS PowerBar (Parte I)
  • 24. JHS PowerBar (Parte II)
  • 25. JHS PowerBar (Parte III)
  • 26. JHS PowerBar (Parte IV)
  • 27. JHS PowerBar (Parte V)
  • 28. FredoTools (Parte I)
  • 29. FredoTools (Parte II)
  • 30. FredoTools (Parte III)
  • 31. FredoTools (Parte IV)
  • 1. Download, Instalação & Interface
  • 2. Settings de Render
  • 3. Modos de Renderização
  • 4. Frame Buffer
  • 5. Vray Camera
  • 6. Material Editor
  • 7. Aba Environment
  • 8. Override Materials & Efeito Toon
  • 9. Retirando o Noise (granulado) do Render
  • 10. Otimizando o Render
  • 11. Ambient Occlusion
  • 12. Vray Sun
  • 13. Plane Light, Sphere Light & Mesh Light
  • 14. Spot Light & Omni Light
  • 15. IES Light
  • 16. Dome Light & HDR
  • 17. Configuração de Materiais
  • 18. Bump, Normal Map, Displacement & 2D Displacement
  • 19. Proxies
  • 20. Vray Fur
  • 21. Mesh Clipper
  • 22. File Path Editor
  • 23. Vray Cloud
  • 24. Renderização e Envio de Imagens em 360°
  • 25. Ônix Iluminado
  • 26. Vidro Reflecta Bronze
  • 27. Cortinas Translúcidas
  • 28. Água de Piscina
  • 29. Renderizando Cena Interna do Zero
  • 30. Renderizando Cena Externa do Zero
  • 31. Review - Módulo Básico de V-Ray 3.6
  • Prova - Módulo Básico de Vray 3.6
  • 1. Os Fundamentos do Fotorrealismo
  • 2. Checklist: Os Fundamentos do Fotorrealismo
  • 3. Configurações Iniciais & Moodboards
  • 4. Cenas Internas: Iluminação Natural (Parte I)
  • 5. Cenas Internas: Iluminação Natural (Parte II)
  • 6. Cenas Internas: Iluminação Natural (Parte III)
  • 7. Portal Lights
  • 8. Cenas Internas: Iluminação de Amanhcer & Entardecer com Portal Lights
  • 9. Iluminação Noturna (Blue Hour) - Parte I
  • 10. Iluminação Noturna (Blue Hour) - Parte II
  • 11. Iluminação Noturna (Blue Hour) - Parte III
  • 12. Iluminação Noturna (Blue Hour) - Parte IV
  • 13. Iluminação de Telas
  • 14. Iluminação de Inverno
  • 15. Iluminação Artificial
  • 16. Piso de Madeira (Parte I)
  • 17. Piso de Madeira (Parte II)
  • 18. Exercício - Piso de Madeira
  • 19. Paredes
  • 20. Esquadrias
  • 21. Viga de Madeira
  • 22. Tapetes / Carpetes
  • 23. Sofá de Couro
  • 24. Poltronas (Tecidos)
  • 25. Poltronas (Madeira e Metal)
  • 26. TV
  • 27. Móvel Home Theater
  • 28. Mesinha de Centro
  • 29. Quadros
  • 30. Plantas (Parte I)
  • 31. Plantas (Parte II)
  • 32. Lustre
  • 33. Arandela
  • 34. Abajour Dourado
  • 35. Configurando o Background
  • 36. Últimos Ajustes
  • 37. Configurações Finais
  • 38. Efeitos de Lens e Correções de Cores
  • 39. Cena de Detalhe
  • 1. Passo-a-passo para Download e Instalação do V-Ray
  • 2. Primeiros Passos pra Configurar suas Cenas com o V-Ray
  • 3. Tutorial Completo sobre o Frame Buffer
  • 4. Tudo Sobre a Câmera do V-Ray
  • 5. Os Primeiros Passos para Editar Materiais Corretamente
  • 6. Como Colocar um Céu Direto no Render
  • 7. Como Usar o Efeito Toon para Gerar Prévias
  • 8. Como Configurar a Qualidade do Render
  • 9. Como Renderizar Mais Rápido
  • 10. Tutorial Completo sobre Iluminação Natural
  • 11. Tudo Sobre Iluminação Artificial
  • 12. Passo-a-passo para usar Dome Lights com HDRs
  • 13. Passo-a-passo para Configurar Materiais
  • 14. Como Configurar Materiais com Relevo
  • 15. Como Usar Proxies para Otimizar Arquivos
  • 1. Requisitos e Instalação
  • 2. Criando um Novo Arquivo, Dpi, Bits e espaço de cores
  • 3. Entendendo os Tipos de Arquivo & Salvando o Render pra Pós
  • 4. Abrindo Arquivos Únicos & Compostos
  • 5. Monitores & Configurações de Cores
  • 6. Conhecendo Melhor a Interface do Photoshop
  • 7. Trabalhando com Camadas
  • 8. Luminosidade - Camadas de Brilho/Contraste & Níveis
  • 9. Luminosidade - Camadas de Curvas & Exposição
  • 10. Luz & Cor: Camada Equilíbrio de Cores
  • 11. Luz & Cor: Camada Cor Seletiva
  • 12. Camadas Matiz/Saturação & Vibratilidade
  • 13. Modos de Mesclagem: Grupo Normal, Escurecer & Clarear
  • 14. Grupos Contraste, Inversão, Cancelamento e Atributos
  • 15. Modos de Mesclagem Especiais
  • 16. Render Elements de Seleção
  • 17. Ferramentas de Pintura
  • 18. Aprendendo a Usar Máscaras
  • 19. Aprenda a Usar Seleções Rápidas
  • 20. Exercício Prático - Modos de Mesclagem, Seleções e Máscaras
  • 21. Ferramentas de Seleções Manuais & Refinamentos
  • 1. #2°Mega_Challenge_Oficial
  • 2. 8° Challenge Oficial
Voltar ao topo