Highlight - O Novo Curso Completo de V-Ray para SketchUp

Baseado em 24 avaliações
  • 2505 Alunos matriculados
  • 43 Horas de duração
  • 220 Aulas
  • 14 Módulos
  • 2 Avaliações
  • 2 anos de suporte
Parcele em 10x R$ 135,00 (ou R$ 1.350,00 à vista)
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"Muito bom!"
Marina Rosso
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O Curso Highlight vai te levar passo-a-passo, do zero ao avançado, durante toda a jornada para você dominar o fluxo de trabalho - modelagem, renderização e pós-produção -, e se tornar um profissional em criar imagens incrivelmente realistas e encantadoras! No final você ainda recebe um módulo exclusivo sobre mercado de trabalho, para aprender sobre o que fazer para entrar e se destacar no mercado! 


Achou que parava por aí? No Highlight você também recebe nosso suporte total, podendo tirar suas dúvidas sempre que precisar, seja comentando diretamente na aula ou falando no chat com o professor! E além disso tudo, você ainda recebe vários bônus muito legais, como um pack de materiais configurados e um pack com mais de 130 modelos de alta qualidade para SketchUp! 😎


E claro, você vai ser super bem-vindo(a) ao curso mais irado de V-Ray para SketchUp do Brasil! 

2 anos Sem tempo para fazer o curso agora? Não tem problema.
Você poderá participar desse curso até 2 anos após a matrícula.
  • Arquitetos & Designers de Interiores, que querem criar imagens mais realistas para apresentar os seus projetos e encantar seus clientes; e sabem que a qualidade da apresentação dos trabalhos faz toda a diferença tanto na hora de fechar novos projetos quanto para reduzir o número de alterações. E além disso, sabem que as imagens precisam ser feitas com agilidade e otimização.  


  • Estudantes de Arquitetura ou Design de Interiores, que sabem que conhecimentos sobre 3D - modelagem, renderização e pós-produção - já são requisitos do mercado atual, e que se destacar no fotorrealismo é um grande diferencial!


  • Pessoas que querem trabalhar com 3D para arquitetura: se você quer trabalhar com archviz (3D para arquitetura), então esse curso tem a formação completa pra você!


Em todos os três casos, não é necessário ter nenhum conhecimento prévio. No curso nós vamos te ensinar tudo desde o zero até o avançado para você dominar completamente o fotorrealismo! 🔥

Gabriel Chahoud
"Gabriel Chahoud, especialista em fotografia e 3D para arquitetura, é professor e fundador da Chahoud Cursos, um Centro de Treinamento Autorizado da Chaos Group."


Erika Chahoud
"Erika Chahoud, instrutora especialista em pós-produção de imagens de arquitetura com Photoshop, além de co-fundadora da Chahoud Cursos 😀"

   

Conteúdo Programático

  • 1. Bem-Vindos ao Highlight: o Novo Curso Completo de Vray 3.6 e 4.0 para SketchUp
  • 2. Como Usar a Plataforma
  • 3. Grupo de Estudos & Novidades
  • 4. Challenges
  • 5. Arquivos, Softwares, Parcerias & Descontos
  • 6. Como Tirar o Máximo Proveito do Curso
  • 7. PROJETO - ANTES & DEPOIS
  • 8. Principais Links
  • 9. Principais Plugins
  • 10. SketchUp e Vray com Desconto
  • 11. Skatter por R$90
  • 12. Parceria Avell
  • 1. Download, Instalação e Interface
  • 2. Importando/Exportando Arquivos + 3D Wharehouse
  • 3. Interface e Navegação
  • 4. Como Criar Atalhos no SketchUp
  • 5. Ferramentas de Desenho
  • 6. Ferramentas de Modelagem
  • 7. Cotas, Textos, Fita Métrica e Edição de Eixos
  • 8. Corte e Ferramentas de Visualização
  • 9. Balde de Tintas
  • 10. Grupos e Componentes
  • 11. Trays
  • 12. Texturização
  • 13. Texturização Avançada (Textura Projetada)
  • 14. Modelagem Avançada de Vaso Decorativo
  • 15. Configurando as Sombras
  • 16. Extra: Como Instalar Plugins
  • 17. Modelando Rampa em Curva
  • 18. Modelando Terrenos
  • 19. Modelando Terrenos com Curvas de Nível
  • 20. Modelando Escada em Espiral
  • 21. Estrutura Metálica Curvada
  • 22. Modelando Revestimento 3D
  • 23. Modelando Vitral
  • 24. Adicionando Conteúdo com Simulador Físico
  • 25. Modelando Moldura de Gesso
  • 26. Modelando Concregrama
  • 27. Modelando Varal de Lâmpadas
  • 28. Aplicando Letreiro em Parede Curva
  • 29. Revestimento 3D em Parede Curva
  • 30. Modelando Guarda-Corpo em Curva
  • 31. Deixando o SketchUp 10x Mais Leve
  • 32. Gerando Orçamento Direto no SketchUp
  • 33. Modelando Calçada, Rampa e Meio-FIo
  • 34. Texturizando Rodovia em Curva
  • 35. Modelando Rodovia em Terreno Irregular
  • 36. Inserindo Vegetação em Terreno Irregular
  • 37. Modelando Mesinha de Tronco
  • 38. Resolvendo Bug de Faces "Cortadas"
  • 39. Detalhando Paredes Curvas
  • 40. Design Orgânico
  • 41. Modelando Trepadeiras com Ivy Generator
  • 42. Modelando Tecido no SketchUp
  • 43. Modelando Jardim Completo no SKetchUp
  • 44. Modelando Cabeceira Capitonê
  • 45. Paisagismo com Skatter
  • 46. Modelando Telhado (só ferramentas gratuitas)
  • 47. Review - Módulo Básico de Sketchup
  • Prova - Módulo Básico de SketchUp Pro
  • 1. Introdução à Modelagem Avançada
  • 2. Gerenciamento da Área de Trabalho
  • 3. Aba Outliner: Trabalhando com Hierarquias
  • 4. PhotoMatch - Parte I
  • 5. PhotoMatch - Parte II
  • 6. PhotoMatch Parte III
  • 7. Exercício PhotoMatch
  • 8. Component Finder
  • 9. Texture Positioning
  • 10. CLF Scale and Rotate
  • 11. Random Selection
  • 12. Randomize Materials
  • 13. Multiple Offsets
  • 14. 3D Shapes
  • 15. s4u Scale Tool
  • 16. s4u SelectTool (Parte I)
  • 17. s4u SelectTool (Parte II)
  • 18. s4u SelectTool (Parte III)
  • 19. Memory Copy
  • 20. Curic Align
  • 21. Curic Mirror
  • 22. Curic Align View
  • 23. JHS PowerBar (Parte I)
  • 24. JHS PowerBar (Parte II)
  • 25. JHS PowerBar (Parte III)
  • 26. JHS PowerBar (Parte IV)
  • 27. JHS PowerBar (Parte V)
  • 28. FredoTools (Parte I)
  • 29. FredoTools (Parte II)
  • 30. FredoTools (Parte III)
  • 31. FredoTools (Parte IV)
  • 1. Download, Instalação & Interface
  • 2. Settings de Render
  • 3. Modos de Renderização
  • 4. Frame Buffer
  • 5. Vray Camera
  • 6. Material Editor
  • 7. Aba Environment
  • 8. Override Materials & Efeito Toon
  • 9. Retirando o Noise (granulado) do Render
  • 10. Otimizando o Render
  • 11. Ambient Occlusion
  • 12. Vray Sun
  • 13. Plane Light, Sphere Light & Mesh Light
  • 14. Spot Light & Omni Light
  • 15. IES Light
  • 16. Dome Light & HDR
  • 17. Configuração de Materiais
  • 18. Bump, Normal Map, Displacement & 2D Displacement
  • 19. Proxies
  • 20. Vray Fur
  • 21. Mesh Clipper
  • 22. File Path Editor
  • 23. Vray Cloud
  • 24. Renderização e Envio de Imagens em 360°
  • 25. Ônix Iluminado
  • 26. Vidro Reflecta Bronze
  • 27. Cortinas Translúcidas
  • 28. Água de Piscina
  • 29. Renderizando Cena Interna do Zero
  • 30. Renderizando Cena Externa do Zero
  • 31. Review - Módulo Básico de V-Ray 3.6
  • Prova - Módulo Básico de Vray 3.6
  • 1. Os Fundamentos do Fotorrealismo
  • 2. Checklist: Os Fundamentos do Fotorrealismo
  • 3. Configurações Iniciais & Moodboards
  • 4. Cenas Internas: Iluminação Natural (Parte I)
  • 5. Cenas Internas: Iluminação Natural (Parte II)
  • 6. Cenas Internas: Iluminação Natural (Parte III)
  • 7. Portal Lights
  • 8. Cenas Internas: Iluminação de Amanhcer & Entardecer com Portal Lights
  • 9. Iluminação Noturna (Blue Hour) - Parte I
  • 10. Iluminação Noturna (Blue Hour) - Parte II
  • 11. Iluminação Noturna (Blue Hour) - Parte III
  • 12. Iluminação Noturna (Blue Hour) - Parte IV
  • 13. Iluminação de Telas
  • 14. Iluminação de Inverno
  • 15. Iluminação Artificial
  • 16. Piso de Madeira (Parte I)
  • 17. Piso de Madeira (Parte II)
  • 18. Exercício - Piso de Madeira
  • 19. Paredes
  • 20. Esquadrias
  • 21. Viga de Madeira
  • 22. Tapetes / Carpetes
  • 23. Sofá de Couro
  • 24. Poltronas (Tecidos)
  • 25. Poltronas (Madeira e Metal)
  • 26. TV
  • 27. Móvel Home Theater
  • 28. Mesinha de Centro
  • 29. Quadros
  • 30. Plantas (Parte I)
  • 31. Plantas (Parte II)
  • 32. Lustre
  • 33. Arandela
  • 34. Abajour Dourado
  • 35. Configurando o Background
  • 36. Últimos Ajustes
  • 37. Configurações Finais
  • 38. Efeitos de Lens e Correções de Cores
  • 39. Cena de Detalhe
  • 1. Introdução & Detalhamento da Modelagem
  • 2. Enquadramento e Configurações Iniciais
  • 3. Iluminação Diurna
  • 4. Iluminação de Tarde (16h)
  • 5. Iluminação Golden Hour
  • 6. Iluminação Blue Hour
  • 7. Iluminação Overcast
  • 8. Criando Gramado
  • 9. Pintura Externa
  • 10. Revestimento de Pedra & Madeiras
  • 11. Muro de Rocha
  • 12. Materiais da Casa Vizinha
  • 13. Configurando a Vegetação
  • 14. Inserindo a Ambientação do Projeto
  • 15. Dome Light & HDR para Reflexos
  • 16. Configurações Finais
  • 1. Passo-a-passo para Download e Instalação do V-Ray
  • 2. Primeiros Passos pra Configurar suas Cenas com o V-Ray
  • 3. Tutorial Completo sobre o Frame Buffer
  • 4. Tudo Sobre a Câmera do V-Ray
  • 5. Os Primeiros Passos para Editar Materiais Corretamente
  • 6. Como Colocar um Céu Direto no Render
  • 7. Como Usar o Efeito Toon para Gerar Prévias
  • 8. Como Configurar a Qualidade do Render
  • 9. Como Renderizar Mais Rápido
  • 10. Tutorial Completo sobre Iluminação Natural
  • 11. Tudo Sobre Iluminação Artificial
  • 12. Passo-a-passo para usar Dome Lights com HDRs
  • 13. Passo-a-passo para Configurar Materiais
  • 14. Como Configurar Materiais com Relevo
  • 15. Como Usar Proxies para Otimizar Arquivos
  • 16. Como usar o V-Ray Fur (para criar gramados e tapetes)
  • 17. V-Ray Clipper: Como Renderizar Ambientes Pequenos
  • 18. Criando Sua Biblioteca Personalizada de Materiais
  • 19. Tutorial Completo: Renderizando uma Cena Externa do Zero
  • 20. Tutorial Completo: Renderizando uma Cena Interna do Zero
  • 1. Requisitos e Instalação
  • 2. Criando um Novo Arquivo, Dpi, Bits e espaço de cores
  • 3. Entendendo os Tipos de Arquivo & Salvando o Render pra Pós
  • 4. Abrindo Arquivos Únicos & Compostos
  • 5. Monitores & Configurações de Cores
  • 6. Conhecendo Melhor a Interface do Photoshop
  • 7. Trabalhando com Camadas
  • 8. Luminosidade - Camadas de Brilho/Contraste & Níveis
  • 9. Luminosidade - Camadas de Curvas & Exposição
  • 10. Luz & Cor: Camada Equilíbrio de Cores
  • 11. Luz & Cor: Camada Cor Seletiva
  • 12. Camadas Matiz/Saturação & Vibratilidade
  • 13. Modos de Mesclagem: Grupo Normal, Escurecer & Clarear
  • 14. Grupos Contraste, Inversão, Cancelamento e Atributos
  • 15. Modos de Mesclagem Especiais
  • 16. Render Elements de Seleção
  • 17. Ferramentas de Pintura
  • 18. Aprendendo a Usar Máscaras
  • 19. Aprenda a Usar Seleções Rápidas
  • 20. Exercício Prático - Modos de Mesclagem, Seleções e Máscaras
  • 21. Ferramentas de Seleções Manuais & Refinamentos
  • 22. Pós Destrutiva vs Pós Não-Destrutiva
  • 1. #2°Mega_Challenge_Oficial
  • 2. 8° Challenge Oficial
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