V-Ray 4.2: Domínio Total!

V-Ray 4.2: Domínio Total!

Baseado em 5 avaliações
  • 777 Alunos matriculados
  • 13 Horas de duração
  • 42 Aulas
  • 1 Módulos
  • Certificado de conclusão
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"Sensacional!! No primeiro momento, depois de ver todas as aulas, são muitos elementos para utilizar e a gente fica meio sobrecarregado, mas praticando, com certeza o nível do render vai subir muito!"
Rafael
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Nesse módulo você vai dominar completamente os recursos que o V-Ray oferece! Aqui você vai aprender:

👉 Configurações e Otimizações avançadas de render
👉 Configuração avançada de iluminação interna
👉 Configuração avançada de iluminação externa
👉 Configuração avançada de materiais
👉 Mapas procedurais (Tiles, Mix, Granite, etc)
👉 Efeitos e técnicas avançadas: DOF, Motion Blur, Caustics, Volumetric Light, Fog, etc.

Se você se encaixa em alguma dessas categorias abaixo, esse curso é feito pra você: 


  • Arquitetos
  • Designers de Interiores
  • Profissionais de Archviz
  • Estudantes das três áreas acima
Gabriel Chahoud
"Gabriel Chahoud, especialista em fotografia e 3D para arquitetura, é professor e fundador da Chahoud Cursos, um Centro de Treinamento Autorizado da Chaos Group."


Opa, sou eu quem será o seu instrutor aqui no curso, te acompanhando durante toda a sua jornada! Pode ficar tranquilo que eu preparei esse conteúdo com muito carinho pra você, reunindo toda a experiência que tive ao longo dos meus 07 anos trampando com 3D pra arquitetura, e transformando isso em um conteúdo didático e super palpável pra você, para que a criação de renders realistas deixe de ser algo complexo e passe a ser uma das partes mais divertidas no seu trabalho daqui pra frente, combinado? 👊

Ah, a galera do marketing me pediu aqui pra fazer um pouco de show off, então lá vai:

  • Sou instrutor certificado pela Chaos Group (desenvolvedora do V-Ray)
  • Já fiz renders para mais de 20 escritórios de arquitetura do Brasil
  • Tive a honra de ser um dos primeiros brasileiros a ter um render usado no instalador do V-Ray
  • Fui convidado para trabalhar em um dos maiores escritórios de archviz do Brasil
  • Criei o canal da Chahoud, hoje com mais de 9 milhões de views no youtube

Ufa, acho que tá bom, né? O que importa mesmo é que eu vou estar aqui durante toda sua caminhada nesse mundo show da renderização, para te ajudar a criar imagens incríveis 😁


Certificado de conclusão reconhecido pela ABED (Associação Brasileira de Educação à Distância) 

  • Use o seu certificado como horas complementares na faculdade ✅

Conteúdo Programático

  • 1. Aula extra: Criando uma Cena Interna do Zero (revisão básico - intermediário)
  • 2. Aula extra: Criando uma Cena Externa do Zero (revisão básico - intermediário)
  • 3. Aula extra: Os Fundamentos do Fotorrealismo
  • 4. Apostila: Os Fundamentos do Fotorrealismo
  • 5. Depth of Field
  • 6. Lens Effects (Parte 01)
  • 7. Lens Effects (Parte 02)
  • 8. Lens Effects (Parte 03)
  • 9. Exercício - Depth of Field
  • 10. Como Importar Proxies Configurados
  • 11. Motion Blur (Parte 01)
  • 12. Motion Blur (Parte 02)
  • 13. Panning
  • 14. Caustics (Parte 01)
  • 15. Caustics (Parte 02)
  • 16. Caustics (Parte 03)
  • 17. Speed Caustics
  • 18. Aerial Perspective (Parte 01)
  • 19. Aerial Perspective (Parte 02)
  • 20. Tudo sobre Materiais PBR
  • 21. Configurando um material PBR no workflow Specular/Glossiness
  • 22. Configurando um material PBR no workflow Metal/Roughness
  • 23. Mapa Color Correction
  • 24. Mapa de Reflexo
  • 25. Mapa de Glossiness
  • 26. Mapa de Anisotropia
  • 27. Mapa de Translucência
  • 28. Mapa de Refração
  • 29. Mapa de Glossiness da Refração
  • 30. Tiles Map - Parte I: entendendo as configurações
  • 31. Tiles Map - Parte II: Texturizando corretamente materiais com tiles map
  • 32. Tiles Map - Parte III: criando três revestimentos diferentes com o tiles
  • 33. Falloff Map - Parte I: entendendo as configurações
  • 34. Falloff Map - Parte II: criando tecidos com o falloff
  • 35. Dirt Map - Parte I: principais configurações
  • 36. Dirt Map - Parte II: configurações avançadas
  • 37. Dirt Map - Parte III: madeira, ônix, concreto, linho e seda
  • 38. Simple Mix
  • 39. Mix Value
  • 40. Mix Map
  • 41. Blend Material
  • 42. Environment Fog
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